WhatsApp do 99 Coders – Me adicione!

Quer receber meus conteúdos diretamente no seu celular? O WhatsApp do 99 Coders é uma novidade…
Se fizermos uma pesquisa entre os brasileiros e perguntarmos qual é o aplicativo que eles não podem viver sem, com certeza o WhatsApp vai aparecem entre os 3 primeiros colocados. Você sabia que uma a cada 7 pessoas no mundo todo utilizam o WhatsApp para se comunicar com amigos, familiares, clientes, etc? É muita gente!

Porém, um dos grandes problemas do WhatsApp é o volume de mensagens que recebemos nos grupos que participamos. Se pararmos para ler cada uma dessas mensagens que recebemos, praticamente deixaríamos de viver. 🙂

Com base no número de pessoas que utilizam esse app, tive a ideia de começar a compartilhar os conteúdos aqui do canal através do WhatsApp do 99 Coders. Por que não? Porém, o grande desafio é entregar cada vez mais assuntos relevantes para vocês sem atrapalhar seu dia a dia como acontece com os grupos que participamos.

A solução que encontrei foi criar uma lista de transmissão. Não é mais um grupo que vai te atrapalhar em focar nas coisas que realmente importam. Dessa forma, deixamos de ter a troca desnecessária de mensagens que acontece nos grupos e você recebe apenas as minhas notificações… apenas o filé que eu preparei! E você me conhece, não vou encher seu celular com spam!

Vamos nessa? Para entrar na minha lista é bem fácil, basta enviar uma mensagem com SEU NOME para o número (11) 97461-4291. E pronto, estamos conectados!

WhatsApp do 99 Coders

Espero uma mensagem sua!

Outro motivo do WhatsApp do 99 Coders

Um outro motivo para eu criar esse novo canal de distribuição de conteúdo é que o Facebook e o Youtube entregam cada vez menos vídeos e posts para os inscritos do canal. Eles fazem isso para que nós, donos dos canais, tenhamos que impulsionar nossas publicações de forma paga. Através do WhatsApp, a gente consegue acabar com isso!

PS: Se ainda não conhece meu canal do Youtube fica aqui a dica: https://www.youtube.com/99coders

PS2: Tem também a minha página do Facebook: https://www.facebook.com/99codersbr

Deixe seu Comentário